sábado, 16 de março de 2013

Girando o Mundo - 6° Capítulo "Último"...


Girando O Mundo “6° Capitulo” - ÚLTIMO


No capitulo anterior vimos o assassinato do delegado e o afrontamento contra a juíza, Mariana e Afonso.

MARIANA – Você nos roubou sua triste da meia noite, porque não desiste de uma vez por todas com essa ideia maluca de ficar com esses 10.000.000?
JUÍZA – Porque eu não sou mulher de desistir, e sou sim uma mulher inteligente que não deixei o dinheiro de certos dois idiotas escapar fácil, vocês nunca que serão intelectuais do jeito que eu sou!
MARIANA E AFONSO – Ninguém aqui quer saber, o que você é ou deixa de ser, agente só sabe que você está perdida, o mundo inteiro está te cercando, você perdeu o controle e agora não vai mais ter como mudar tudo isso!
JUÍZA – Bem, isso eu já sei, eu posso morrer, mais se eu for, todos vocês vão juntos, nenhum dos dois vai sair com esses milhões, eles serão meu, ouviram bem? Somente meu!

Ela atira bastante em direção aos dois, mais eles conseguem desviar, logo depois ela corre em direção ao carro e acelera fundo, o mesmo fazem eles. A Corrida continua, eles saem pelas ruas de Los Angeles na maior loucura, um atira bala no outro para tentarem matar, descontrolada a juíza perde a noção do perigo e parte pra cima de todos os policiais que estão em cima dela.

JUÍZA – Nenhum de vocês vai conseguir me pegar, eu sou muito mais poderosa e muito mais esperta, nem que eu vá para o inferno, eu vou junto com toda a grana seus idiotas!
MARIANA – Corre com esse carro Afonso, você demora demais, se liga cara agente tá perdendo ela de vista caçamba!
AFONSO – Olha Mariana você cala essa sua boca, porque ela já tá me enchendo o saco, eu vou desistir desta porcaria se você não se calar!
MARIANA – Ah é assim que você quer? Pois bem, dá o fora daí, eu vou dirigir essa merda e você não vai mais participar disso tudo você está fora!
AFONSO – Isso é o que você pensa, eu não estou fora mesmo, me largar se não eu te jogo!
MARIANA – Me largar você seu idiota, olha pra frente agente vai bater!

Os dois muito nervoso continuam seguindo a juíza junto com muitas pessoas perto do local.

JUÍZA – Bando de desgraçados, eu já vi que não tem mais saída pra mim, mais já que é isso que eles pediram, é isso que eles vão ter, ninguém se quer vai levar um tustão desta maldita maleta, ela vai comigo pro inferno, mais vai kkkkkk. Vão todos ficar pobres kkkkkk.
MARIANA – Afonso é impressão minha ou aquela vagabunda quer morrer? Olha o que ela está fazendo? Ela vai bater daquele jeito!
AFONSO – Eu quero mais é que ela morra!
MARIANA – Ah é? Com todo nosso dinheiro?
AFONSO – Meu deus do céu Mariana olha aquilo ali atrás? Estão todos se matando para pegarem nosso dinheiro, tem gente se batendo, carro batendo, polícia sendo assasinada, meu deus do céu eu nunca pensei que agente se quer um dia poderíamos virarmos o centro das atenções dos Estados Unidos inteiro, meu deus do céu que vergonha, a culpa toda é sua, ninguém mandou você me provocar naquele dia do cassino!
MARIANA – Corre logo, ela está escapando, eu estou começando a ficar com medo será que agente pega o dinheiro? Olha aquilo ali Afonso! Milhares de pessoas fazendo a guerra mundial se renovar em pleno 2013! Meu deus do céu!

A Juíza descontrolada toma uma decisão que vai abalar a vida de Mariana e Afonso.

JUÍZA – É Isso ai? Estou aqui perto de um lindo penhasco? Sério? Então vamos lá querido dinheiro, vamos queimar um pouco no inferno, porque ultimamente aqui nos Estados Unidos está muito frio, foi um prazer servir a você querido mundo cruel kkkkkkkkkkk, adeus!

Mariana e Afonso saem do carro e implora para ela não se jogar, ela faz suspense e quando todos estão quetos e paralisados acreditando dela. Ela lança o carro com todo e ele acaba caindo nos apedrejo junto com um rio que leva o corpo e o dinheiro inteiro.

JUÍZA “ALMA” – Adeus kkkkkkkkkkkkkkkk.
MARIANA E AFONSO – Nãoooooooooooooo! Porqueeeeeeee?

A CIDADE INTEIRA ENTRA EM CRISE E FICAM TODOS REVOLTADOS, ONDE ACABA ACONTECENDO UMA ENORME GUERRA, PRATICAMENTE DESESPERADORA...

2 SEMANAS DEPOIS...

04/03/2013 – 1 Mês depois de todos os acontecimentos...

Estão Mariana e Afonso de volta a Las Vegas, dessa fez falidos sem nada...

MARIANA – Tá vendo só Afonso? Agente batalhou tanto pra um dia ficar rico, e nós estamos aqui, pobres!
AFONSO – Que vida viu, que vida!

Os dois não sabem a surpresa que espera para eles. É Tarde em Las Vegas, eles estão muito tristes com tudo ainda, não conseguem apagar a batalha pelos milhões, mais derrepente batem na porta do apartamento dos dois e o porteiro avisa uma notícia estrondosa ...

PORTEIRO – Colicença vocês são o casal Mariana e Afonso?
MARIANA E AFONSO – Sim, porque aconteceu alguma coisa?
PORTEIRO – Os senhores por acaso apostaram naquele cassino MANDALY BAY?
MARIANA E AFONSO – Sim, mais o que houve dessa vez? Não me diga que tem mais problema pela frente.
PORTEIRO – Não é isso, muito bem, os senhores acabaram de receber algo inacreditável!
MARIANA E AFONSO – Fala logo caduco!
PORTEIRO – Olha o respeito! Vocês acabaram de ganhar uma indenização do cassino MANDALY BAY kkkk, a polícia avalisou durante vários dias e chegaram a conclusão que o cassino deveria organizar a fortuna de vocês, e por causa de toda aquela confusão, eles decidiram recompensar cada um de vocês, e já que todos queriam tanto 10.000.000, vocês ganharam, eles contribuíram com 20.000.000 obrigados pela polícia do país inteiro, e cada metade é de vocês
MARIANA E AFONSO – Eu não posso acreditar nisso? Como isso aconteceu? Explica? Explica? Meu deus, to sonhando? Que maravilha!

Eles sem deixarem o coitado do porteiro explicar, saem correndo passando por cima dele sem pedir pelo omenos coliçença, e saem correndo para o cassino para pegarem o dinheiro. Eles finalmente ficam milionários, e viram grandes famosos em Las Vegas, e para comemorar eles partem para um show maravilhosa da Cheryl Lynn, para encerrar a história deles com chave de ouro!

MARIANA – Que Maravilha!
AFONSO – Que Sonho!
CHERYL LYNN – Got to be real, friends kkkkkkkkkkkkkk.

E Assim segue a vida deles…

...FIM... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, Critique & Divirta-se!