sexta-feira, 15 de março de 2013

Girando o Mundo - 5° Capítulo "Penúltimo"...


Girando O Mundo “5° Capitulo” - PENÚLTIMO


Bem no capitulo anterior vimos muito confusão ocorrida na cidade de Hollywood, logo depois de tudo isso, a juíza foge o mais de pressa possível e quem vai atrás dela são o casal Mariana e Afonso, junto com os policiais para poderem recuperar os 10.000.000 de reais ganhados em Las Vegas. Chegando lá a juíza já sabe que está sendo cercada por todos os cantos e agora ela não sabe mais o que fazer para tentar fugir com todo o dinheiro sem solução, ela acaba assaltando um salão de cabeleireiro perto do local onde ela estava e acaba roubando uma peruca e outros itens, logo depois ela se veste com outro visual, sem que ninguém á reconheça...

JUÍZA – Ninguém merece está aqui nessa cidade maravilhosa perdendo o meu tempo me fazendo passar por várias mulheres só por causa de um dinheiro, eu bem que podia estar livre nesse momento, aproveitando tudo do bom e do melhor, minha idiotice é não ter ido antes para outro país longe desse inferno, quem diria que eu iria ficar conhecida junto com aqueles dois idiotas, ninguém merece, até os policiais contratados pelo Obama estão atrás de mim kkkkkkkk, mais já que eu sou muito mais esperta vou conseguir me safar fácil desses inúteis, eu ainda fujo para outro país longe desse cativeiro cercado de infelizes.
MARIANA E AFONSO – Muito bom delegado finalmente embarcou vocês por acaso conseguiram alguma pista de onde ela posou o jatinho?
DELEGADO – Sim, ela posou aqui, e ainda teve a cara de pau de fazer todos de refém, eu nunca conseguir achar uma personalidade tão grande feito ela, ela é pior que o cão, está conseguindo escapar com o país inteiro atrás dela, meu deus do céu que mulherzinha em!
MARIANA E AFONSO – Cuidado delegado, se liga porque se o senhor está se deixando levar pelas garras dessa venenosa, o senhor acaba assassinado, ela já deu prova que faz de tudo por aqueles milhões, então é bom o senhor abaixar o tom e criar mais ódio dela, se liga em, se liga!

Enquanto isso longe do aeroporto, a juíza consegue alugar um quarto de suburbano.

JUÍZA – Porque que eu estou vivendo assim? Eu nunca pensei que dinheiro fizesse a pessoa sofrer tanto em toda a minha vida, que inferno! O melhor que eu tenho a fazer em uma situação dessas e largar tudo, eu vou me trocar, ficar bonitinha, gostosinha, sem nada, somente com a bendita maleta de dinheiro, é hoje que eu ainda embarco para outro país, nem que eu tenha que pegar carona junto com o mundo inteiro, todos podem estar atrás de mim, mais nunca vão conseguir me pegar, bando de trouxas kkkkkkkkkkkkkk.

Ela se troca totalmente muito sedutora, e larga tudo o que era dela no cafofo onde alugou, sai somente com sua maleta de milhões para tentar achar alguém que possa ajuda-la. O Delegado e o casal estão em um táxi tentando encontrar algumas informações, e por incrível que parece eles estão na mesma rua em que a ladrona da juíza está.

MARIANA E AFONSO – Perae delegado, aquilo ali é ela! Concerteza eu nunca mais me esqueci do rosto difamado dela, é ela sim, corram atrás dela, agente não pode perder essa chance!
DELEGADO – Motorista vamos corre, agente tem que pegar aquela vadia corre!

A Juíza percebe que está sendo perseguida por eles, e acaba atirando em direção a cabeça do motorista do táxi onde ela está, muitos policiais são acionados rapidamente, ela joga o corpo no chão tranca a porta do carro, pisa fundo e corre com ele em alta velocidade.

MARIANA – Corre logo, antes que ela fuja, pisa fundo nessa merda agente vai ter que pegar ela, vai vai vai!
MOTORISTA – Calma minha senhora, que safadeza dentro do meu carro, está pensando que isso aqui é algum filme de ação? Pois não é nada disso!

Ela acaba ficando revoltada, o manda parar o carro, ela abre a porta por fora e tira ele, e mesmo assim o delegado a apoia porque é algo sério.

DELEGADO – Meu senhor mil desculpas, mais agente vai ter que levar seu...

Ela sai correndo com o carro e não deixa o policial terminar de se explicar!

MOTORISTA – Que loucos!

A Corrida pelos milhões continua, a juíza passa perto de um lugar como se fosse um deposito abandonado e entra para poder se esconder só que não adianta de nada, todos vem e vão atrás do carro, quando percebem, conseguem descobrir que ela entrou no galpão.

DELEGADO – Ela entrou aqui, por enquanto fiquem aqui! Não saiam, por favor, eu vou tentar colocar um ponto final em toda essa história, eu estou protegido com tudo, estou armado, tomem essas pistolas, por favor, não utilizem ela, só se for preciso ou se eu der algum sinal, é tudo ou nada!
MARIANA E AFONSO – Pode deixar!

Dentro do galpão abandonado o delegado entra e da de cara com a juíza que com seu charme tenta seduzir ele, ela utiliza todos os seus truques, e logo depois tira sua roupa e fica praticamente nua na frente dele que não resiste!

JUÍZA – Eu acho que o senhor está fazendo a coisa errada tentando me perseguir, eu sou linda demais para morrer ou para ser presa, o senhor não acha?
DELEGADO – Nossa eu não sabia que eu viria um material tão bom assim, há muito tempo que eu não me sinto tão atraído!
JUÍZA – Então não perca tempo e me ataque porque o senhor só terá essa oportunidade.

Iludido pela vagabunda ele se deixa levar pelo charme dela, ela consegue desarmar ele, e logo depois no maior amasso antes dele fazer o que ele desejava, ela crava no peito dele uma faca, que acaba fazendo com que ele morra. Com todo seu charme, se despede dele com um bom cuspe! Ela se veste, e se organiza como se não tivesse acontecido nada, logo depois quando ela pensa em sair, ela bate de frente com Mariana e Afonso, eles dois apontam a arma um para o outro e gritam...

MARIANA E AFONSO – Você está perdida! Se entregue ou morra!
JUÍZA – Essa história não vai terminar do jeito que vocês estão pensando de jeito nenhum!
MARIANA E AFONSO – Ok. Então se prepare, faça seu último pedido aqui na terra, porque daqui a alguns segundos você vai seguir diretamente para o inferno!
JUÍZA – Isso é o que vocês pensam! Eu já acabei com um idiota, posso muito bem acabar com dois!
MARIANA E AFONSO – O que?



CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, Critique & Divirta-se!