terça-feira, 12 de março de 2013

Girando o Mundo - 2° Capítulo...


Girando O Mundo “2° Capítulo”


No capítulo anterior vimos que os dois decidiram aceitar a proposta da juíza e prometeram guerra um ao outro, logo depois de tudo isso eles começam a desunião de uma forma muito desagradável. Eles acabam descobrindo que todo o dinheiro que eles faturaram sumiu e foi junto com a juíza, eles ficam revoltados ao saber da notícia pela polícia federal.

MARIANA – Alô? O que deseja? Polícia? Mais o que quer uma hora dessas ligando pra mim?
DELEGADO – Sinto muito senhora mais por informações, nós acabamos descobrindo que todo dinheiro seu e de seu marido acabou desaparecendo junto com a juíza que cuidou do caso.
MARIANA – O Que? Como? Isso não é possível, ela não é tão louca para fazer uma coisa dessas.
DELEGADO – Eu sinto muito minha senhora, mais ela fez, e agora a senhora terá que tomar providência junto com seu marido para poderem tentar recuperar essa grana.
AFONSO – Mais o que é que está acontecendo aqui Mariana? Está tão espantada, aconteceu alguma coisa?
MARIANA – Afonso, nós, nós.
AFONSO – Fala logo mulher.
MARIANA – Nós fomos roubados, a vagabunda da juíza roubou todo o nosso dinheiro e sumiu com ele para outro lugar, segundo as informações da polícia.
AFONSO – O que? Como esses policiais deixaram isso acontecer? Essa juíza é o que finalmente? Vamos à delegacia agora, nós não podemos levar um golpe tão absurdo feito esse.
MARIANA – É o que eu vou fazer agora, aquela juíza que me aguarde, eu irei achar ela, nem que seja no inferno!

Enquanto isso na delegacia, os dois chegam armando barraco, e começam a abrir a boca com xingamentos absurdos contra os policiais, eles tentam acalmar a fúria dos dois, mais não conseguem.

DELEGADO – Por favor, meus filhos se acalmem, porque com todo esse estresse vocês não vão conseguir chegar a lugar nenhum! Abaixem o faixo de vocês, e aguardem mais informações, por favor! Isso aqui não é nenhum cabaré!
MARIANA E AFONSO – O que? O senhor acha que agente tem cara de que? De palhaço? Eu quero meu dinheiro de volta, os senhores são uns verdadeiros tontos, como deixaram nosso dinheiro escapar desse jeito?
DELEGADO – Vocês me respeitem porque eu sou da lei, se não eu terei que deter os dois por desacato à autoridade.
MARIANA E AFONSO – Que se dane eu quero meu dinheiro de volta, se em dentro de 24 horas meu dinheiro não aparecer eu faço um escândalo.

Depois de muitas discussões os dois, esperam em seu apartamento muito tensos, durante um dia, logo depois nas últimas horas eles recebem uma notícia importante.

MARIANA E AFONSO – Delegado alguma notícia?
DELEGADO – Sim, e se preparem porque a notícia não vai ser nem um pouco agradável.
MARIANA E AFONSO – Desembucha logo.
DELEGADO – A juíza, ou melhor, dizendo, ladrona, nós acabamos puxando a fixa dela e nós descobrimos que ela não é flor que se cheire e que já foi condenada há vários anos de cadeia por furto e tudo mais, e logo depois arrumou uma profissão que é atual de juíza, mais pelo jeito ela resolveu voltar para o mundo do crime, e a vítima da vez e vocês.
MARIANA E AFONSO – O queeeeeeee?
DELEGADO – E temos mais, nós descobrimos onde o dinheiro de vocês foi parar.
MARIANA E AFONSO – Meu deus, onde? Fala logo!
DELEGADO – Ela acabou fugindo para Hollywood e está com toda a grana, o problema é que agente não sabe onde ela se localiza, nós só conseguimos descobrir porque formos no aeroporto investigarmos alguma pista dela, mais tem coisa muito pior pela frente, a grande chances dela ter mudado de identidade para poder se safar melhor.
MARIANA E AFONSO – Lasco-se.

Gritando os dois falam com a maior vontade...

MARIANA E AFONSO – Vadiaaaaaa...



CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, Critique & Divirta-se!