quinta-feira, 14 de março de 2013

Girando o Mundo - 4° Capítulo...


Girando O Mundo “4° Capítulo”


No capitulo anterior vimos que a juíza estava com muito medo de Mariana e Afonso, e logo depois em um encontro nada esperado, Mariana flagra a Juíza, e as duas saíram na tapa, e quem se deu muito mal foi à ladra da juíza.

JUÍZA – Para sua desgraçada, me larga, olha o que você fez comigo, me difamou, machucou todo meu rosto sua desgraçada, você é louca, está me confundindo com outra pessoa, sua otária, se liga bebeu além da conta!
MARIANA – Toma isso sua vaca. (Ataca ela novamente).

Logo depois de todas as brigas a polícia é informada e rapidamente chega ao local causando muita confusão, no meio de todo aquele tumulto, a juíza consegue escapar rapidamente e com suas armas perigosas retira uma arma de sua bolsa que logo depois ataca a um motorista de táxi.

MARIANA – Pegue aquela vadia, ela está fugindo pelo amor de deus, pegue ela seus inúteis!
JUÍZA – Borá seu trouxa sai desse carro agora, ou leva bala, vamos não tenho tempo a perder!

Ela pega o carro e consegue correr loucamente pelo meio das ruas de Hollywood, ela decidiu de qualquer maneira fugir pelo o menos do estado, e decidi partir para o local mais próximo que é a cidade de LOS ANGELES.

JUÍZA – Que inferno! Eu nunca vou conseguir ter paz, vários estados de várias cidades correndo atrás de mim, o que eu fiz meu deus, eu tenho que fugir daqui o mais de pressa possível, já sei, acho que eu vou ter que utilizar meus recursos de ladra mesmo, infelizmente, terei que partir daqui para algum lugar onde tenha jatinho.
MARIANA – Anda logo com esse carro policial aquela vadia não pode fugir agente tem que pegar ela, ela está com todo o dinheiro no apartamento onde está eu tenho certeza, agente tem que pegar essa vaca!

Chegando ao seu apartamento a juíza muito nervosa, arruma suas malas, pega a maleta com todo o dinheiro, e com todas as suas forças parte rapidamente para o aeroporto. Enquanto isso quando Mariana, Afonso e os policiais chegam ao apartamento dela, ela já tem fugido.

MARIANA E AFONSO – Tá vendo só? A incompetência de vocês no trabalho como policiais? Será que vocês não conseguem pegar uma simples mulher, ela fugiu e agora? Onde ela tá? Em? Podem me dizer?
DELEGADO – Os senhores já me regularam demais, já que não estão satisfeitos então agente larga o caso, e deixa tudo nas costas de vocês, preferem assim ou não?
MARIANA E AFONSO – Ok delegado, o senhor está certo, desculpa então! Agora nós não podemos ficar parados, vamos atrás dela, agente ainda pode conseguir captura La, concerteza ela deve está a caminho do aeroporto, nos temos que correr pra lá agora!
JUÍZA – Finalmente eu cheguei aqui, agora eu só quero ver quem é que vai me pegar.

Toda diferente, com uma peruca, de óculos, e uma identidade diferente, ela exige pagar o que for preciso para ir de jatinho para Los Angeles, ela entrando no local, acabam desconfiando de quem ela é, e tentam render ela mais não conseguem.

JUÍZA – Bando de idiotas acham mesmo que eu tenho cara de tonta? Eu quero agora esse jatinho ou eu meto bala, quer queira ou não, eu vou sair daqui de Hollywood de um jeito ou de outro, vamos dem o fora, saiam da frente, e você vem cá, dirigi aqui pra mim, que eu saiba ninguém é lezo, você vai me levar para Los Angeles, e eu sei muito bem que não é longe daqui, vamos anda logo porque eu não tenho tempo a perder!
AFONSO – Pronto chegamos, coliçença alguém aqui poderia me informar se viram uma mulher loira com óculos preto?
CIDADÃO – Senhor eu vi sim, ela parecia ser a ladra que roubaram tais 10.000.000 reais de um casal de Las Vegas, ela partiu com um jatinho perto daqui ameaçando todos para levá-la para Las Angeles!
MARIANA, AFONSO, DELEGADO – Ótimo! Muito obrigado pela ajuda, todos corram, nós vamos agora pra Los Angeles, hoje agente pega essa vadia de juíza, é hoje que essa corrida maluca acaba!

Todos alugam um jatinho e conseguem localizar onde a juíza está, eles descobrem que o jatinho ainda está voando, e ganham mais chances de tentarem captura La o mais de pressa possível, a corrida continua...

MARIANA E AFONSO – Unidos?
MARIANA – Sim!
AFONSO – Sim!
MARIANA E AFONSO – Estamos prontos para qualquer desafio!



CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, Critique & Divirta-se!