quarta-feira, 13 de março de 2013

Girando o Mundo - 3° Capítulo...


Girando O Mundo “3° Capítulo”


No capítulo anterior, vimos que Mariana e Afonso descobriram que a juíza era verdadeiramente uma profissional no roubo, e acabaram tendo que aceitar isso tudo. Mais mesmo assim eles não desistiram, e decidem ir pra todos os lugares até recuperarem todo o dinheiro, mais antes eles acabam decidindo fazer algo que eles não sabem que podem prejudicalos cada vez mais, eles acabam indo parar em tudo o quanto é capa de revista, por darem entrevistas, principalmente na televisão, e nisso tudo eles acabam descobrindo que a cidade inteira de LAS VEGAS, está atrás da grana.

MARIANA – Afonso vem ver a televisão, nós estamos em tudo o quanto é lugar, em capa de revista, jornais, reportes e tudo mais, o que é que agente fez? Olha isso todos dizendo que não vão desistir até pegarem a grana para eles, meu deus o que agente fez Afonso?
AFONSO – Céus, agente no lugar de ficarmos mais discretos fomos um bando de idiotas, ninguém merece, eu já tomei uma decisão Mariana agente vai girando esse mundo atrás daquela grana, antes de todos, agente vai pegar esse dinheiro, eu já comprei as passagens, e nós vamos para Hollywood achar aquela vadia da juíza.
MARIANA – Ótimo, então vamos logo, vamos arrumar nossas malas, porque essa confusão está só começando, quando eu encontrar aquela vaca, eu acabo com ela sem deixar sobrar nada!

Muito revoltados, eles se arrumam, embarcam para o aeroporto e chegando lá partem de avião imediatamente para Hollywood, chegando lá à primeira coisa que eles fazem é informar a polícia do local desejado sobre o acontecido, mais muita surpresa vem por ai, eles acabam esbarrando com um grupo de alunos, que estão atrás do dinheiro.

MARIANA – Afonso e agora? Esse povo todo vai nos atacar, eles vão querer saber de qualquer jeito onde é que está todo o dinheiro, vishh a única solução é...
AFONSO – Está pensando o mesmo que eu?
MARIANA – Sim...
AFONSO – Então vamos arredar o pé daqui antes que seja tarde, corre!

A Baixaria pelas ruas famosas de Hollywood causam o maior bafafá e agora os famosos da hora são Afonso e Mariana, eles correm e nisso tudo acaba acontecendo um tumulto de turistas e pessoas curiosas. Muitos batem fotos, fazem perguntas, mais eles não correspondem a nada e saem correndo, ainda nessa baixaria, chega a polícia e prende muita gente. De longe, em um prédio de Hollywood, está lá, a juíza pouco de lixando pra nada, e quando liga a TV...

JUÍZA – Ai ai meu pai, que vida boa, bando de povo besta, nunca irão conseguir me achar, mudei de visual, identidade, sou uma nova mulher, sou milionária kkkkkkkk. Affss, que tédio vamos ver o que está passando na TV...
NOTÍCIÁRIO DA TV – Acabamos de informar ao vivo aqui em uma das ruas mais famosas de Hollywood, o casal que está em busca dos 10.000.000 milhões de reais, roubados por uma juíza não muito conhecida, e eles dois estão causando novidade, e vejam só como eles entraram em rede internacional para darem a informação...
AFONSO E MARIANA – Essa vagabunda dessa juíza nos roubou pessoal, por favor, nos ajudem quem conseguir alguma pista de onde essa lacraia possa está nos informem, e todos receberam uma recompensa, nós iremos deixar algo bem claro aqui, dona tal juíza, se você está nos vendo a partir deste momento ai vivo na TV, se prepara sua vagabunda, porque o inferno pro seu lado, vai começar a esquentar, ou melhor dizendo, já ta esquentando.
NOTICIÁRIO DA TV – Bem pessoal por enquanto é só, a qualquer momento mais informações sobre esse bafafá kkk.
JUÍZA – Meu deus do céu, como esse assunto pode chegar a esse ponto? A cidade toda de Las Vegas está atrás de mim? Céus, eu tenho que fugir desse país o mais de pressa possível, isso é um inferno, eu nunca pensei que esse casal pudesse chegar a esse ponto!

Enquanto isso toda a notícia dos 10.000.000 de reais faturados por Mariana e Afonso, acabam sendo mais conhecidos, e agora o assunto deixou de se espalhar por LAS VEGAS E HOLLYWOOD, agora o assunto está repleto no país inteiro dos EUA, todos ficam muito tensos, e a guerra para acharem todo esse dinheiro, acaba virando um transtorno para todos, muitas pessoas começam a se interessar e correrem atrás da bolada, nem a polícia está conseguindo detê-los.

AFONSO – Meu deus do céu Mariana e agora mulher? Porque que nossa vida teve que se transformar nesse inferno? Estamos aqui em uma cidade perdidos, tentando achar uma desgraçada que não dá pistas de onde está hospedada, eu não aguento mais isso, às vezes eu penso que me arrependi de ter jogado naquele cassino, agora nós estamos ai, espalhados para o país inteiro, todos estão sabendo, isso é uma vergonha! Até o Obama já prestigiou nossa vergonha, ninguém merece mesmo!
MARIANA – Calma querido, agente não pode perder o foco, vamos nos concentrar, primeiramente, aquela vadia concerteza já soube da notícia, mais mesmo assim nós estamos seguros porque se aquela idiota tentar colocar os pés em qualquer aeroporto deste país, ela está ferrada, porque todos os policiais já foram informados, ela não poderá fazer nada, ela que se prepare, porque quando eu pegar ela, ela vai implorar pra eu parar!
AFONSO – O que? Querido? Não venha me babar não, você acha que eu tenho cara de besta? Está tentando me seduzir para eu cair no seu golpe? Verdadeiramente a culpa de tudo isso é seu!
MARIANA – O que? Minha? Você está completamente louco, pirado!
AFONSO – Não estou mesmo, você acha que eu não lembro que foi você que esfregou na minha cara que você quem deu a moeda para eu apostar?
MARIANA – Tá bom Afonso, fica ai com seus problemas porque eu já to cheia deles, eu agora não quero saber de nada, eu vou é para uma destas boates de discotecas que tem por aqui pela cidade, dizem que são várias, eu que não vou perder minha viajem pra esse lugar por nada kkkk.
AFONSO – Ok. Eu também vou com você, caso aconteça alguma coisa.

Os dois chegando lá aproveitam bastante o show interpretado pela Cheryl Lynn, com muito ritmo e emoção, eles esquecem por alguns minutos os problemas que já enfrentaram. Nisso tudo o mesmo faz a juíza, Ela chega ao local para tirar um pouco o estresse.

JUÍZA – Ai há quanto tempo que eu não venho em um lugar desses kkkkk, eu amo demais, já estava cansada de tanto trabalhar de juíza, emprego de otária aff, eu tenho que arrumar algum jeito de da o fora daqui desse país, o mais de pressa possível, quer saber? Dane-se eu vou dançar.

Todos dançam bastante, só que o impossível acaba acontecendo, Mariana acaba se esbarrando com a ladra no meio da pista de discoteca, e ataca...

MARIANA – Perae? É você mesmo? Ou eu estou tendo uma visão? É você sua vagabunda? (grita ela em voz muito alta).

Todos se calam com o susto, percebem tudo e quando ninguém mais esperava Mariana parte pra cima da juíza com tudo, ninguém consegue deter sua fúria, ela da joelhadas, pontapés, chutes, socos, tapas, enforca, puxa o cabelo, e quebra tudo lá dentro, e ainda grita muito alto com um ritmo de revoltação...

MARIANA – Vadiaaaaa, você me paga sua cachorra, você me paga!



CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, Critique & Divirta-se!