segunda-feira, 11 de março de 2013

Girando o Mundo - 1° Capítulo "Estreia"...


Girando O Mundo “1° Capitulo” - ESTREIA

Começando A Nossa História...


Estados Unidos da América “2013”...

Enquanto isso em LAS VEGAS...

MARIANA E AFONSO ESTÃO EM UM DOS CASSINOS MAIS FAMOSOS DE TODA A CIDADE PRESTES A GANHAR UMA BOLADA DE 10.000.000, DE REAIS, MAIS PARA ISSO ELES PRECISAM DE MAIS UMA MOEDINHA PARA APOSTAR E GANHAREM.


MARIANA – Droga Afonso será que você não tem apenas uma moeda? Só basta isso para agente apostar e você fica ai parado feito uma mosca me aguardando.
AFONSO – Eu não posso fazer nada, mais eu tenho certeza que você guardou ou sobrou algum ai na sua bolsa.
MARIANA – Bem vamos ver então, nossa tem mesmo, meu deus do céu que sorte é essa? Eu mereço? Kkkkkkkkkk, então vamos lá apostar, e agente vai ganhar por bem ou por mal.

ELES DOIS APOSTAM, E NA SORTE ACABAM FATURANDO A GRANA, MUITO FELIZES ELES ACABAM TENDO UM ATAQUE DE TANTA FELICIDADE, MAIS HÁ UM PROBLEMA.


MARIANA – Esse dinheiro é somente meu Afonso, eu não quero saber, você só jogou quem deu a partida para a jogada fui eu!
AFONSO – O que? Você está ficando doida? Mais quem apostou foi eu, eu que tive a sorte de faturar tudo, então por direito nada é seu, e só meu.
MARIANA – O que? Você perdeu a noção do perigo, porque agora você vai ver com quem se meteu tudo isso é meu, nada pertence a você.

OS DOIS CONTINUAM BRIGANDO, E A CONFUSÃO ACABA SE TRANSFORMANDO EM ALGO SÉRIO, ELES DOIS PARAM NA DELEGACIA E TERÃO QUE RESOLVER ESSE PROBLEMA NA JUSTIÇA.


MARIANA – Delegado, o senhor não sabe o que está fazendo, ele está totalmente errado, quem está certa aqui sou eu.
AFONSO – Mentirosa, me respeite eu sou seu esposo, e você não deve chegar a esse ponto de tentar me passar a perna.
DELEGADO – Já chega essa história já deu o que falar vocês já estão prontos para a maior fofoca na cidade toda, podem aparecer em capa de revista, e muito mais, o que querem mais? Vocês passaram dos limites essa noite, e por esse motivo, iram passar a noite trancafiados para aprenderem a lição, enquanto ao caso do dinheiro, é só na justiça, levem eles.
AFONSO E MARIANA – Affss, ninguém merece.

DEPOIS DE UMA NOITE PRESOS, NO DIA SEGUINTE ELES VÃO PROCURAR A JUSTIÇA PARA RESOLVEREM ESTE CASO, CADA UM CONTRATA UM ADVOGADO E LOGO DEPOIS DE TUDO ISSO, COMEÇA O JULGAMENTO SOBRE ESSA BOLADA.


JUÍZA – Primeiramente eu queria saber de cada um de vocês dois quais os motivos verdadeiros de toda essa briga, podem me explicar?
MARIANA E AFONSO – Não, isso não tem explicação doutora, é roubo, isso é uma injustiça.

OS ADVOGADOS DOS DOIS TENTAM RESOLVEREM O CASO MAIS NÃO CONSEGUEM, TODOS COMEÇAM A BATER BOCA COM A JUÍZA E LOGO DEPOIS DE HORAS TENTANDO RESOLVER O CASO ELA TOMA UMA DECISÃO.



JUÍZA – Bem, eu já pensei e refleti sobre o caso, e a decisão que eu tomei é que nem um e nem outro está errado, os dois estão certos, se faturaram essa bolada toda juntos, deveriam cada um ficar com metade, mais já que não querem assim, a única solução é vocês ficarem um mês ainda casados, para tentarem chegar a um acordo civilizado, se no prazo de um mês isso tudo não for cumprido, todo o dinheiro será entregue para uma instituição de caridosos, e ponto final.
MARIANA E AFONSO – Isso está errado, que injustiça, não pode ficar assim, isso não vai ficar assim, não vai!

A JUÍZA SAI DO SALÃO COM A MAIOR CALMA, E DEIXA OS DOIS CADA VEZ MAIS IRRITADOS, OBRIGADOS A TOMAREM ESSA DECISÃO OS DOIS TEMEM QUE NADA VAI MUDAR, DE QUALQUER JEITO ELES QUEREM TODO O DINHEIRO PARA ELES. LOGO DEPOIS, CHEGANDO AO APARTAMENTO.


MARIANA – Desgraçado, acabou com a minha felicidade a culpa é toda sua, por causa de você que eu estou aqui sem o meu dinheiro.
AFONSO – Culpa minha? Eu quem joguei, eu que tenho o direito de ficar com tudo, não venha se bancar de Santa para o meu lado, eu estou de olho em você.
MARIANA – A vá se catar! Não fale comigo, porque hoje eu estou com tudo, não chega perto de mim!

DEPOIS DE TODA DISCUSSÃO, OS DOIS APERTAM AS MÃOS E JURAM...


MARIANA – Promete me deixar em paz, e tentar vencer toda essa guerra só?
AFONSO – E Você, promete?
MARIANA E AFONSO – Sim, então se prepare para sofrer, porque comigo você não se cria!

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, Critique & Divirta-se!