segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Série - Minha Saga - Habbo Hotel, ' Estreia '...

Minha Saga, "Habbo Hotel"...
1° capitulo...

Bem, minha história no habbo hotel é enorme, tenho muito para contar, eu vivi de tudo neste jogo super interativo, ele me seduziu de uma forma como se eu não fosse mais querer saber de nada, ele cada dia mais me induzia a interar mais no computador, eu fiquei muito tempo sempre ligado em tudo o que rolava neste hotel maluco, eu criei muitos amigos, fiquei riquíssimo, também fazia muitas confusões, inimigos e tudo mais rsrsrs, mais o importante é que aquilo me fazia sentir alegre, eu compartilhava cada hora junto com todos os jogadores, eu sofri, e vive muito feliz, mais o que importa é que eu adoro esse jogo que concerteza faz parte da minha vida...

1° fase de minha história.

COM O PERSONAGEM MISTERJOHNDIVA...


A partir do dia “01/03/2011”, comecei minha saga nesse maravilhoso jogo, a cada hora me interava e me sentia feliz, eu não conhecia quase nada, eu era praticamente algo em que muitas pessoas dão por conhecer que é “noob”, eu nem imaginava o que esta palavra significava, eu não conhecia muito bem os emblemas, mobis, quartos, pets, eventos, promoções, notícias, e etc. eu era muito novo naquele jogo, eu já tinha ouvido falar mais nunca tinha vontade de fazer parte da comunidade, mais logo depois que eu criei minha conta eu descobrir o que era a diversão. Meu primeiro dia no habbo hotel foi bastante animado, eu fico emocionado em lembrar naquela época, que eu me vestia com um chapéu de papai Noel, colocava um cinto vida loka, blusa e calça estranhas, e óculos de nerd rsrsrs, eu sabia muito bem que eu era feio, mais eu gostava de ser, sabe por quê? Porque quanto mais a pessoa se libertava ali dentro, mais ela descobria o mundo online de uma forma mais extrovertida. Nesse ainda primeiro dia, eu me lembro do primeiro lugar que eu fui que foi em um cinema rsrsrs, onde eu interava junto com os outros jogadores, e assim vai.
Os dias no jogo se passavam, eu já tinha arrumado vários empregos, em shopping, cinema, cabeleleiro, empregado de casa, mordomo e tal.
Eu não parava de aprontar rsrsrs, teve uma vez que eu fui trabalhar de ajudar uma mulher vip, e daí quando ela saiu ela tinha deixado os direitos de mover tudo na casa, eu pintei os sete rsrsrs, desmantelei tudo kkkkk, nesse tempo eu ainda não sabia excluir amigos, quando foi no dia seguinte ele me mandou uma mensagem pelo bate papo, me xingano de tudo o que não prestava rsrsrsrs, eu me sentia tão feliz que me dava vontade de pular de alegria rsrsrs.
Depois eu cansava um pouco de jogar e dava um tempinho, e novamente voltava a jogar, e nessa minha volta aconteceram muitas emoções...
No primeiro dia eu que eu criei uma conta no MSN, a primeira pessoa com quem eu comecei a conversar foi o meu grande amigo ítalo soares, com ele eu vive os melhores tempos no habbo hotel.
Tudo começou quando eu pedi pra ele me adicionar no MSN, ele aceitou e nós começamos a conversar normalmente, logo depois eu perguntei para ele se ele jogava habbo, ele disse que não, logo depois eu pedi para ele criar uma conta, ele criou e daí que nós começamos a nossa saga, o nome dele era italogabriel4, criado no dia “28/08/2011”...

2° fase de minha história.

EU E ELE COMEÇAMOS A JOGAR E LOGO DEPOIS NÓS VISITAMOS LUGARES QUE SEMPRE FARAM PARTE DE NOSSAS VIDAS NO HABBO HOTEL UM DELES ERA...
v 
"O JARDIM DO PARAÍSO"
"FLORESTA AMAZÔNICA"
"O CASTELÃO DE UM DONO QUE DEIXOU ABANDONADO"
"AS PRAIAS"
"OS PARQUES"
"CADEIA"
"FAVELA XURUPITA"
"COBERTURA"
"LABIRINTO"
"IGREJAS"
"AVIÃO HABBO"
"AEROPORTO"
"CEMITÉRIO ALMAS BANIDAS"


E muitos outros lugares que fazem parte de nossas vidas...
Eu ainda hoje me lembro muito bem, que na cadeia no habbo criada pelo dono “paulopowers”, eu comecei a xingar uma menina do nada, e nós viramos amigos, mais logo depois desse dia agente nunca mais se encontrou, mais tomara que um dia isso aconteça novamente...
Eu e ítalo sempre vivíamos indo aos lugares nos divertir, xingamos, rirmos, e tudo de bom...
Agente era muito feliz...
Eu também me lembro de que antigamente eu ficava atrapalhando a fila dos labirintos cobrando respeitos as pessoas somente para ganhar emblemas rsrsrs...

3° fase de minha história.


Bem, agora nós chegamos ao fim da primeira fase de nossas histórias...
Misterjohndiva, ou melhor, dizendo eu, volto a jogar o habbo hotel depois de um bom tempo, eu continuei indo para quartos me divertir, trancava passagens para respeitos, e tudo mais...
Nesse dia, ítalo não estava junto a mim, eu ainda me lembro e vou registrar para todos vocês, como foi essa cena que ficará marcada na minha história no habbo hotel...
Eu estava no quarto da promoção do gato de botas normal, sem atrapalhar ninguém, estava lá sentado, com meu visual doido e horrível do jeito que eu adorava kkkkk, eu ainda nesse tempo não sabia que existiam sites de hackamento, estavam lá, várias pessoas e jogadores querendo dar golpe nos outros, e eu não sabia de nada, muitos estavam oferecendo sites, de mobis raros e moedas grátis, eu sem saber do tamanho perigo, cliquei no link, entrei e mandaram, eu fazer todos os passos, eu fiz, e apareceu na minha página principal o seguinte “aguarde alguns segundos até seu mobi ser gerado”, eu voltei para o jogo, olhei profundo para o meu avatar no habbo hotel, e naquele momento o jogo trava, e eu fico nervoso, até que aparece a mensagem do fim, está data eu não me lembro, mais foi no mês de dezembro de 2011, perto do natal...
“seu personagem entrou por outro computador ou browser”.
isso significava que chegava ao meu primeiro fim de história no habbo hotel, eu chorei, sofri, e...
(Continua)*-*...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, Critique & Divirta-se!