quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Série - Minha Saga - Habbo Hotel, ' 2° Capitulo '...


Minha Saga, "Habbo Hotel"...
2° capitulo...

Bem, continuamos nossa saga, nós paramos na parte do trágico fim do Misterjohndiva...
Bem, depois de tudo eu fiquei muito revoltado com o habbo hotel, e neste mesmo dia, eu jurei que um dia ia conseguir achar o habbo que ofereceu aquele site, e me vingaria, só que isso infelizmente nunca aconteceu, eu fiquei muito triste com tudo aquilo, e ainda na época da morte eu estava com muita sede de vingança e criei mais ou menos duas ou três contas, que foram hackadas também, mais foi por tanto ódio, eu não tinha paciência, mais ai que chega a parte mais importante de nossa história, depois do meu ódio ter passado, eu estava mais calmo, e decidi criar o meu grande personagem que foi o Vivalavida20122, com ele eu aprendi de tudo.
Quando ítalo soube da morte eu e ele adotamos o cemitério almas banidas, com o cemitério da família VivaLaVida, criada por mim, e tudo começa assim...
Eu Começo minha história com ele, e ainda juro me vingar da pessoa que ofereceu a minha morte, eu era viciado em emblemas, a partir daí ítalo tirou férias do hotel.
Eu me dediquei bastante a zerar emblemas, ganhar mobis, moedas, pets, promoções, fama, e principalmente a riqueza, eu consegui conquistar tudo isso em uns 5 meses de jogada. E quando ítalo volta de suas férias, estou eu lá, bom de vida com minha mansão e meu grupo chamado Família dos Vivalavida, nós vivemos juntos, eu como era muito ganancioso, queria cada vez mais mobis e moedas e conseguia, eu e ele brigávamos sempre mais sempre nos perdoávamos, o viva tem muita história para contar, ele sempre visitou o túmulo do mister, que é dado como irmão dele rsrsrs, eu criei várias contas fakes para pegar mobis, e ítalo também...
Com o viva eu aproveitei tudo de bom que o habbo hotel me oferecia, eu e ítalo juntamos toda nossa amizade e vivemos nossa melhor época na história do habbo hotel, outro grande amigo que não entrava muito era o nosso amigo e irmão Adriano Augusto, ele fazia parte da família, mais não aparecia muito no hotel, mais mesmo assim, com tantas brigas, agente era feliz de qualquer maneira, eu me casei com uma mulher maravilhosa chamada rayssa865, conheci milhares de amigos, criei vários quartos com mobis, tinha fama, e o principal de tudo, é que eu era feliz, não tinha mais tristeza no coração, mais chega aquela parte em que agente sofre um pouco...
Eu e Raissa começamos a nos distanciar por falta de contato, eu e ela paramos de nos comunicar como antes, mais nosso amor sempre estará selado, naquele hotel maluco rsrsrs.
Bem, agora vamos falar da época de algumas decepções, eu e ítalo brigamos na vida real, e daí que em nossas vidas acontecem milhares de reviravoltas...
O Motivo de nossa briga não precisa ser lembrado, tudo durou por 1 mês, eu e ele nos dedicamos separadamente mais pelo YouTube, publicando vários vídeos, mais com muita raiva um do outro...
Mais antes de tudo isso acontece mais uma desgraça que muda todas as nossas vidas...
É Madrugada, mais ou menos 2 horas da manhã, no dia 17/12/2012, eu e o meu grande inimigo que era meu amigo antigamente começamos a tocar em assuntos que eu não irei citar aqui neste blogger, e eram assuntos não permitidos ao habbo hotel...
Depois disso, eu enviava links de sites para ele, e ele para mim, só que nenhum tipo de link é permitido no habbo hotel...
Eu acabo pagando alto por tudo o que fiz...
Acabo sendo banido pelo habbo hotel em prisão perpetua por 12 anos!
Até o dia 10/05/2024!
Bem pessoal essa é parte triste o Viva está preso até hoje cumprindo por todos os seus pecados, mais sua prisão fez refletir que o que eu estava vivendo era pesado demais, hoje eu não estou triste e sim muito feliz com tudo, porque eu sei que eu vivi feliz, isso é o que mais importa...
Enquanto ítalo, ele também pagou alto pelo preço, no dia que nós reatamos logo depois eu fui anunciar minha prisão para ele, quando ele foi se conectar com seu personagem, ele acaba descobrindo que ele está morto, mais pelo omenos ele herdou metade da herança do italogabriel4 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Bem, foi isso tudo o que aconteceu, hoje eu e ele usamos contas criadas pelo facebook e outras não, mais hoje estamos amigos novamente e...
(Continua)
*-*
Pessoal Mil desculpas pelo atraso da postagem, voltem sempre...

Um comentário:

  1. KkKkk, Vish, aconteceu muitas coisas nesse tempo, lembranças eternas do "ITALOGABRIEL4"

    ResponderExcluir

Comente, Critique & Divirta-se!