quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Concurso de Piadas...

Novo Quadro...

Bem pessoal, hoje começamos o quadro sobre concurso de piadas e você pode escolher o tema do dia sobre as piadas nas enquetes que sempre serão lançadas para começar hoje teremos piadas variadas, mais em breve cada dia terá um tema, que vocês podem escolher, aproveitem e divirtam-se...


Piadas de Joãozinho...
  • 1° Piada...

Irritado com seus alunos, o professor lançou um desafio. - Aquele que se julgar burro, faça o favor de ficar de pé. Todo mundo continuou sentado. Alguns minutos depois, Joãozinho se levanta. - Quer dizer que você se julga burro? - Perguntou o professor,indignado. - Bem, para dizer a verdade, não! Mas fiquei com pena de ver o senhor aí, em pé, sozinho!!!

  • 2° Piada...
Na minha época as notas baixas eram punidas com uma boa surra. - Legal pai! Que tal pegarmos o professor na saída amanhã?

  • 3° Piada...
A tia pergunta: -Joãozinho o que você quer fazer quando crescer e ficar grandão assim como eu? 
-Eu quero fazer regime...

Piadas de Sogras...
  • 1° Piada...
Viajando pela Europa, um empresário recebe um telefonema do seu sócio: 
- Sua sogra faleceu... o que devemos fazer: enterrá-la ou cremá-la? 
As duas coisas! Não podemos facilitar! 

  • 2° Piada...
Minha sogra morreu e agora fiquei em dúvida, não sei se vou trabalhar ou se vou ao enterro dela. O que é que você acha? 
- Primeiro, o trabalho. Depois, a diversão!

  • 3° Piada...
Minha sogra fala tanto, que quando vai à praia bronzeia até a língua.

Piadas de Loiras...
  • 1° Piada...
Até que ela era “ajeitada”, mas a loira se achava a mais linda das mulheres. Só tinha um probleminha, ninguém nunca lhe fazia esse elogio.
Certo dia ela teve uma idéia brilhante. Tira o telefone do gancho e sai corendo pela porta da casa até o orelhão da esquina.
Lá ela liga para a própria casa e pergunta:
— Qual é a mulher mais linda do mundo?
E o telefone da casa estava fora do gancho: tu, tu, tu, tu, tu…
Satisfeita a loira saltita de alegria gritando:
— Brigada, brigada, brigada…
  • 2° Piada...
A loira estava tendo problemas com a impressora e ligou para a assistência técnica.
— Oi, moço. A minha impressora pifou!
— Ela é colorida ou preto e branco?
— Hum… Nenhum dos dois, moço!
— Nenhum dos dois? Como assim? — perguntou o técnico.
— Ela é meio bege!
  • 3° - Piada...
Uma Loira Foi Na Pizzaria E o Atendente Falou
-Vai Querer Uma Pizza De Que?
-De Calabresa
-Cortada Em Quantos Pedaços? 4 ou 8?
-Em 4 Porque Eu Não Vou Aguentar Comer Os 8

EM BREVE MAIS PIADAS, AGUARDEM, CURTIU TODAS? ENTÃO OPINE NAS ENQUETES E VOLTEM SEMPRE!!!
(Continua)*-*...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, Critique & Divirta-se!