quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Série - Minha Saga - Habbo Hotel, ' 3° Capitulo, Ultimo '...


Minha Saga, "Habbo Hotel"...
3° capitulo...

Bem, nós acompanhamos toda a saga sobre a vida de John Breno Lima da Silva, ou melhor, dizendo eu rsrsrs, chegamos ao último capitulo de toda nossa trajetória, observem que tudo isso foi somente um resumo, porque a história toda é enorme, e ficara guardada dentro do meu coração e também com quem conviveu junto a mim, resumindo meu primeiro personagem foi o misterjohndiva, logo depois eu passei para o Vivalavida20122, e hoje estou utilizando o meu avatar do facebook que é o john398, entre outros fakes que eu perdi, e que ainda estão existentes, o mesmo para Ítalo...

O Que verdadeiramente importa nessa história é que agente cultivou a alegria, o amor, a esperança, a diversão, a descontração, a libertação, muita felicidade, e é claro que tais coisas como as brigas fazem parte de nosso destino rsrsrsrsrs...

Nós registramos tudo isso aqui junto com você, não precisa de falas para contarmos nossas histórias, com nossas próprias palavras podemos criar algo muito melhor, sem a exibição de amostramento ou coisa qualquer...


Eu serei eternamente grato por tudo o que o habbo hotel me trouxe, e que ainda trás hoje em dia, eu continuo jogando, sempre jogarei nunca se quer eu vou abandonar o jogo que faz parte de minha vida...

Ele pode ter-me feito sofrer, sorrir, e tudo mais...

Mais eu sempre serei grato por ele existir e eu fazer parte desta comunidade que abriga mais de 250.000.000, de habitantes virtuais, que interagem cada dia mais com seus amigos, familiares, seja criança, adolescente, adulto, idoso, todos sempre serão bem vindos nesse mundo super fantástico que cresce a cada milésimo, cada segundo, cada minuto, cada hora, cada dia, cada mês, e a cada ano, no Brasil são 7 anos de grandes sucessos, todos com muitas histórias para contar.

Eu dediquei metade do ano de 2012 a jogar o habbo hotel, e foi uma experiência incrível como nunca vista antes, qualquer pessoa no meu lugar estaria muito satisfeita com o tratamento que eu recebi e que ainda continuo recebendo...

Você ai joga habbo hotel? Então me adicione só é procurar por john398, e você conhecera mais um novo amigo, eu estou lá para compartilhar tudo de bom junto com todos vocês nesse mundo virtual que a cada tempo vai crescendo sem parar...

Muito obrigado aos meus amigos que fizeram construir minha história no habbo hotel, italogabriel4 – Ítalo Santos, e mc. L.Felipe – Adriano Augusto, eles foram os meus melhores amigos, e continuam sendo, entre muitos outros que sempre estarão guardados no meu coração virtual rsrsrs, espero um dia compartilhar cada vez mais alto com quem me acompanha...

Essa minha saga nunca terá fim, e sim está só começando...

Ela não tem começo, meio, e fim, como diz o grande Raul Seixas...

Minha saga neste jogo, e cumprir a missão com que todos vocês me deram...

Muito obrigado novamente, essa foi minha primeira história completada junto com todos vocês, eu espero construir cada vez mais delas para todos, cada vez melhores, então é isso, nossa saga sempre vai continuar, para o resto de nossas vidas...

Aqui está mais uma meta cumprida, espero cumprir muito mais novos trabalhos com todos vocês meus queridos internautas rsrsrs, voltem sempre, porque aqui é o seu lugar para um mundo online respeitador e muito melhor, bye bye baby rsrsrs...

"Muito Obrigado a todos vocês que me acompanharam, sejam felizes como eu fui, e voltem sempre rsrsrs"...

(Fim) o.O...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, Critique & Divirta-se!